quarta-feira, 26 de maio de 2010

Michael Bublé - The Way You Look Tonight

RUIM COM ELES, PIOR SEM ELES.



Não consigo entender quando vejo um monte de cuecas falando que nao entendem o (injustamente) nomeado sexo frágil, sendo que quem precisava vir com manual de instrução traduzido em sete línguas, braile e com bastante ilustração são os homens.

Fala sério, existe ser mais complicado no mundo? Eu acho que não.

A grande verdade é que a cabeça dos homens funciona mais ou menos como a dos macacos, quanto mais fêmeas eles conseguem conquistar melhor pro ego deles.
Originalmente, assim como o cavalo, o galo, o coelho etc., o homem animal tinha varias fêmeas. Depois foi ficando monogamo e infiel. Foi a mulher com sua obsessão de posse, a igreja católica, a sociedade matriarcal que o converteu em infiel? Ou é ele que é tão fútil que tem que ter agendinha com telefones de centenas de mulheres pra uma hora de "necessidade" animal??Genteeeemm em pleno século 21 não dá pra preservar comportamentos primatas assim!

Apaixonados e comprometidos, eles deveriam fazer tudo para manter a linha, mesmo diante do assédio cada vez maior de outras pessoas, porque sabem que vão magoar a parceira; somo seres racionais, diferenciados de outros animais, as mulheres tem a mesma capacidade ou até superior de pensar e evoluir e isso faz parte da natureza humana (esse tipo de evolução), se fosse assim os homens ( mulheres por que não?) adorariam o mal cheiro que exalamos devido ao instinto animal, mas o que nos diferencia disso, é a capacidade de pensar e evoluir como seres humanos.
Infelizmente parece que nossos tão amados homens não simpatizam muito com a chamada evolução e vivem num mundo machista totalmente fechado para qualquer coisa que envolva fidelidade, sensibilidade, gentileza e algumas cositas mais.

Minha nova missão é tentar entender qual o prazer em fazer certas coisas "masculinas" como ficar com uma garota e sair falando pros amigos como ela é vagaba, assistir jogo de futebol de time que ele nem torce, ter varias camisas iguaizinhas do mesmo time, apostar quem pega mais mulher, estar namorando e ficar com outra pelo simples prazer da infidelidade, sentir desejo por meras desconhecidas, competir entre si quem tem o maior brinquedo, etc...

Eu deixo aqui um apelo aos fabricantes de eletrodomésticos, ou melhor, dos manuais deles, que pensem seriamente em fabricar um MANUAL DE INSTRUÇÕES MASCULINO venderia mais que água no deserto!!

Homens, ruim com eles, muito pior sem eles!!