sábado, 29 de maio de 2010

LOBO MAU!



As mulheres passam a vida sonhando com Príncipes Encantados, fugindo do Lobo Mau e caindo nas garras de patéticos sapos desencantados. Sério. Constatação fruto da observação continuada de mais de 30 anos de vida.

Elas idealizam, sonham, almejam, desenham, etc. E o cara perfeito nunca aparece. Aquele ser lindo, inteligente, bem de vida, comunicativo (mas não mais do que nós), charmoso (mas não mais do que nós), bem-sucedido, de quem podemos nos orgulhar, não existe. E quando se depara com isso a mulherada pira e cai nas garras do primeiro sapo disfarçado de príncipe amaldiçoado que aparece. E dai é uma vida inteira tentando transforma sapo em príncipe. Haja ilusão. Haja desilusão!

Porque ninguém quer o Lobo Mau? Veja bem: ele é sincero. Você sabe que ele quer é te comer, mas não é isso que você quer dele no final? Que ele te coma gostoso? Te faça urrar? Gemer? Gritar? Pois é... Ele também quer.

Lobo Mau nunca tá comprometido, o que o torna perfeito para todas as ocasiões. É quase aquele conjunto (bolsa, sapato e vestido) estratégico que toda mulher tem no armário. Não sabe o que usar? Vai de Lobo Mau. Não sabe o que comer? Vai de Lobo Mau. Enfim, use e abuse. Só não seapegue, porque Lobo Mau que se preze desaparece ao primeiro sinal de apego.

Lobo Mau costuma ter um bom papo. Ele sempre te ouve, te vê, te fareja.É incrível como ele sempre nota o corte novo, o perfume diferente. Excitante e de bom papo. Ele é um coringa feminino.

A unica contra-indicação: Lobo Mau não muda. Portanto ele não vai deixar de ser Lobo Mau e virar Príncipe. Até porque se ele virar príncipe, acabou a diversão. Papai-e-mamãe todo dia. 69 e frango assado vão virar Sexo Exótico para momentos especiais. Anal? Jamais. Oral? Esquece. Princesas não fazem isso... A não ser que o piu-piu esteja lavadinho, com sabonetinho Francês, talquinho e perfuminho. E quando for gozar avisa que ela tem que fazer cara de nojinho.

Lobo Mau em fim de carreira também é furada. Vira metralha. Sem alvo, sem direção.O desespero tá lá. Latente.

Mas peraí... Sem Príncipe, Lobo Mau e Sapo, resta quem para o "Felizes Para Sempre..."?

Sobra a floresta inteira filha! Acorda. E eu recomendo o Seu Lobo. Muito parecido com o primo distante Senhor Lobo Mau, o Seu Lobo também te vê melhor, ouve melhor e te come de tudo quanto o jeito, com uma vantagem essencial: o Seu Lobo tá procurando uma Dona Loba, cheia de charme e tesão. Sem frescura e tabu.

Mas se você quiser sempre tem outras opções... O Tio Urso, o Primo Tigre, o Amigo da Onça...

DANCE!



O stress é um mecanismo generalizado. Independente do fator causador, a irritação, cansaço excessivo, vontade de querer grudar no pescoço do infame Dom Juan que não saca nada de cantadas, de esbofetear a recém contratada caixa do supermercado pela demora ou falar sozinha enquanto caminha... dá medo !

Mas, para isso existe florais, incensos, ioga...... e o mais prático: baladas regadas a tequila, dançando descontroladamente sem sentir a dor que aquele sapato salto agulha (mesmo o meia pata, dói)esta causando nos seus pés!!!

Perdendo a linha mesmo!

Como minha mãe diz: "APROVEITE, ENQUANTO A MAIORIA DOS SEUS PROBLEMAS PODEM SER ESQUECIDOS COM MEIA DOSE DE WISKY EM UMA NOITADA DANÇANDO NA BALADA DA MODA"