terça-feira, 28 de setembro de 2010

SOU UM DRAMA ...


Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes, minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre. Durmo treze horas seguidas, meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas... mexicanos.

APROVEITE...


Eu não quero que você tenha medo. Deixa fluir. Deixa acontecer. Eu entendo que o envolvimento assusta. Eu entendo que cair de cabeça, mergulhar bem fundo, pode machucar. Mas eu não quero evitar você, nem os momentos bons, nem a questão de pele, de beijo, de bom humor, de boas risadas, de bons amigos, de boas mesas de bar, de tudo.
Entenda que relacionamentos vão e vem, que as pessoas são diferentes e que nem que a gente vivesse 100 anos, os romances, carinhos, afagos e afetos seriam perfeitos, basta que eles sejam completos. Se entregue até o ponto que você tiver vontade de se entregar. Não se poupe do envolvimento necessário para ser descontraído, relaxado, gostoso, sincero.
Não me diga não, quando estiver com vontade de dizer sim. Não me repreenda, não corra, não fuja. Só me beije, me abrace, me pegue, me leve para casa, me esquente embaixo da coberta, durma comigo, confie em mim e veja que eu sou legal assim.