quinta-feira, 20 de maio de 2010

COPA DO MUNDO!




Copa do mundo de futebol é um evento que me faz pensar, e muito. Adoro acompanhar futebol, e na copa fico empolgada, e também copa do mundo é considerada por mim uma unidade de medida de velhice.

Como assim, Rose?

A primeira copa que me lembro com mais detalhes é a de 94.Foi a clássica final Brasil x Argentina nos penaltis, foi a copa em que nasceu o filho do Bebeto, Branco era o capitão! ó, lembro de quase tudo.Fazem 16 anos! DEZESSEIS ANOS! caralho, tô velha.

Na copa de 2006 entre um chopp e outro, eu só conseguia pensar que na última copa, a então de 2002,tipo quantos anos eu tinha?? E que na próxima copa eu terei uma porrada de anos, hahaha.

Well, 2010 chegou gente, caracôlas, em 2006 parecia que ia demorar tanto pra chegar.

A copa de 2010 acabou de chegar e eu já penso que na copa de 2014. Como passam os anos rápidos, neh??

Mundo, pára de girar agora que eu quero descer no próximo ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário