sábado, 22 de maio de 2010

SE O CORAÇÃO DELE É DE PEDRA, DEIXE CRIAR LIMO



Estava pensando em algumas músicas que traduzem a busca pelo amor. Aquele que a gente gosta, idealiza, espera... Segue abaixo algumas que eu lembrei...

“Eu quero a sorte de um amor tranqüilo” (Cazuza)

“Procuro um amor que seja bom pra mim/ Vou procurar/ Eu vou até o fim” (Frejat)

“Desejo que você tenha a quem a amar/ E quando estiver bem cansado/ Ainda exista amor para recomeçar” (Frejat)

“Quero um amor maior/ Amor maior que o meu” (J. Quest)

“Eu preciso de alguém sem o qual eu passe mal/ Sem o qual eu não seja ninguém/ Eu preciso de alguém” (Kid Abelha)

“Hoje eu pedi tanto em oração/Que as portas do seu coração/ Se abrissem pra eu te conquistar/ Mas que seja feita a vontade de Deus/ Se ele quiser então, não importa quando, onde/ Como eu vou ter seu coração” (Cláudia Leitte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário