terça-feira, 1 de junho de 2010

HOMENS!



Ainda bem que gosto é como... (eu não preciso terminar o ditado, preciso?).

Pois bem, conversa feminina é uma loucura. Detalhes sórdidos nunca sequer sonhados pelos homens rolam como água, entre chocolates, vibradores, vingindade e traição.
Pois bem. Na última reunião da comunidade secreta O Sexo e o Homem descobri que algumas mulheres definitivamente nunca batalharão pelo mesmo homem. Outras serão árduas combatentes pelo biotipo certo.

E vou deixar aqui minhas conclusões sobre o que rolou, e que fique claro, estou falando especificamente do corpo, do físico, do material. Pois como já é de conhecimento popular, depois que o cara tem a oportunidade de abrir a boca, tudo pode mudar: o Deus se transformar em um asqueroso sapo desencantado e o sapo pode se tornar maravilhosamente charmoso.

Começando:

- Gordo ou magro? Tem gosto pra tudo, acredite. Mas a maioria das mulheres prefere o cara saudável, nem goro, nem magro. Euzinha adoro o equilíbrio. Barriguinha pode ser sexy, pança definitvamente não é.

- Calvo ou cabeludo? Os calvos tem fãs declaradas. Os cabeludos também. Logo: você decide! E como estou deixando minha opinião: carequinhas são charmosas, cabelos do tipo "passada de mão charmosa" são o máximo, mas corte militar é horrível, desenho na careca é estranho e topete é insuportável.

- Alto ou baixo? Depende da altura da garota. Todas concordam que 10 cm mais alto é perfeito, pois nenhum salto te fará ficar mais alta que ele, e nenhum dos dois terá torcicolo depois de um encontro.

- Mãos? Mãos grandes geralmente recebem mais votos... Inclusive o meu. Nada mais estranho que sua mão ser maior que a dele...

- Pés? Bem poucas reparam neles... Estranho. Eu adoro pés. E homens costumam ter pés macios pelo uso constante de sapatos fechados. Mas todas concordamos: chulé é o fim do mundo!

- Musculatura. Aqui há um consenso: que ele seja saudável. Nenhum excesso é muito bem aceito.

- Perfume? Simmmmmmmmm. Cheiro de homem é o que há. Amadeirados são campeões, seguidos pela base de tabaco. Loção pós-barba também é uma loucura. Mas que fique claro, bom mesmo é o cheiro do homem, dele mesmo. Nada supera esse cheiro. Nada. E eu assino embaixo, emcima, do lado, onde quiserem.

- Pêlos no corpo? Aqui a controvérsia é grande. Excessiva. Há as radicais que se dividem entre o Homem-Barbie (sem nenhum pelinho pra contar a história e de queixo liso como bundinha de neném) e o Homem-Macaco (90% do corpo coberto com pêlos...). A grande maioria aceita numa boa, com forte tendência a serem apreciadoras. Eu, pessoalmente, adoro. Nada melhor que enroscar os dedos nos pêlos dele... Conheço um carinha (segredo mortal quanto ao nome!!!!) que tem pêlos macios como pelúcia, parecem pêlos de gato. A-D-O-R-O. Descobri isso há pouco tempo, bem pouco tempo. Mas agora quero arrumar algumas desculpas para tocar ele...

- Pêlos no rosto? Certamente. Poucas mulheres curtem a irritação deixada pela barba, algumas raras são alérgicas, mas todas concordam que beijar um cara sem barba nos faz abrir os olhos para confirmar que estamos beijando um homem mesmo... Eu adoro. Gosto demais. E não há pele irritada no mundo que me prive do prazer de beijar um cara com barba por fazer... E tampouco há marca tão gostosa quanto aquela vermelhidão que fica na pele onde a barba se esfrega um pouco... Boommmm... E hiper-ultra-mega-super-excitante...

- Branco, Moreno, Negro ou Asiático? Mulheres são bem fáceis de se agradar nesse quesito, apesar do moreno ter tido certa vantagem, todos aceitaram que homem é fascinante e pronto, a coloração não importa muito não... Estrutura corporal, cheiro e pêlos são milhares de vezes mais importantes que esse quesito... Mas dizem que o Moreno tem preferência. Não sei. Nosso papo não confirmou isso.

Outros itens foram discutidos, mas eu vou parar por aqui... Pois de agora em diante eu não posso compartilhar e manter meu blog com acesso livre e irrestrito...

Um comentário: