quarta-feira, 28 de julho de 2010

ELISABETE VANESSA



Existem algumas pessoas que marcam a vida da gente, e ficam como cicatriz mesmo ... A Vanessa eh uma dessas, tantas histórias, tantos momentos, vivemos alegrias, tristezas, mas o mais importante, NÓS VIVEMOS! E apesar do tempo que passou as memórias são tão recentes...
Viagens para o sitio TODO final de semana
Não me lembro de ter passado essa epóca sem te-la visto um dia sequer, nos vimaos todos os dias, assim como nossas mãe eramos inseparaveis...
Quantas descobertas fizemos juntas, me lembro que estava com ela quando ela ficou "mocinha" e fui eu quem ensinou com ela deveria fazer! rsrs
Me lembro das tardes no "Merlyn", dos finais de semana na Riviera, das noitadas engraçadas, dos passeios, dos amigos que entravam e saiam das nossas vidas!
Me lembro especialmente da familia dela, que era uma extensão da minha minha
Ficmos um tempo sem nos ver, a vida seguiu caminhos diferentes (nunca por vontade nossa) mas o que vivemos esta sempre aqui...
Ela eh e sempre vai ser a Van, apesar de quase todos os amigos a chamarem de Beth, eu não consigo ve-la assim, pra mim será sempre a Vanessa, com a risada mais escandalosa do mundo, o coração enorme, que gosta de colocar mascras e assustar crincinhas (lemra disso??, rsrs)

Van, amo vc
sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário