quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DECEPÇÃO...




Sabe quando vc tem um amigo especial, alguem que vc pode contar seus segredos, dividir baboseiras, rir sem motivo, ouvir o pranto, dar e receber conselhos, mesmo sem ser pedido??
Eu achava ter um amigo desse, achava ter encontrado uma amizade sincera e desinteressada, me doei nessa amizade, me entreguei, fui amiga, confidente, tb contei segredos...
E me decepcionei tanto que não chega nem a doer, porque eh tão estranho vc ter uma pessoa em um patamar e de um segundo para o outro essa pessoa se tornar normal, pior que isso se tornar vil, estranha, e trair sua confiança...
Uma pessoa que soh enxerga o próprio umbigo, que eh incapaz de ligar para saber se vc esta bem, mesmo sabendo que vc esta em um momento dificl de saúde.. Dai vc começa a reavaliar e perceber que vc soh deu e não recebeu nada em troca, que o que recebeu foi o que restou do tempo dessa pessoa, que uma hora eh doce, outra azeda, uma hora amigo, outra um estranho, uma hora alegre na outra triste
Mas o que vale eh que seu coração sabe que vc eh sincera, que amizades não são descartáveis e que tudo eh válido, mesmo que a amizade tenha sido unilateral...
Como eu tenho me decepcionado com as pessoas que eu gosto, e uq emais dói eh não ter o botão de on/off que essas pessoas tem.. mas o que me consola eh que ainda acredito nas pessoas e nas amizades, e não vou deixar uma decepção dessa me fazer mudar, vou ser sempre amiga, sempre sincera e NUNCA, JAMAIS vou usar as pessoas para divertimento, passa tempo ou distração...
Muito triste com a atitude de quem eu cheguei a admirar pelo carater generoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário