quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DO MEU AMOR PRA MIM ( QUIS COMPARTILHAR)



Então o que eu ia lhe dizer? Que você é linda? Que você não sabe o quanto é linda??? Você tem noção do desenho que sua boca tem? Um risco que começa no cantinho esquerdo, sobe, faz a curvinha debaixo do nariz, que daqui a pouco vou falar sobre ele, desce até o cantinho direito. Desce novamente, dessa vez de um traço mais arredondado, e sobe encontrando o cantinho esquerdo. Os olhos escuros como os cabelos lisos e as vezes ondulado quando acorda. Castanhos olhos, cabelos nem tanto. O que mais? Ah sim, o nariz!!! Mas que belo, belíssimo esse de quem vos falo. Arrebitado como o que. E por que ele se arrebita mais ainda quando você sorri mostrando sua coleção de dentes brancos e alinhados? E sua mãozinha fria feito meu coração. Você me deu um beijo de despedida e eu fui para o aeroporto com o peito apertado. Só 4 dias sem nos ver e parace a eternidade. E eu aqui nesse quarto frio de hotel com saudade da sua gargalhada. Tentando me lembrar o formato exato da sua sobrancelha. Que, de fechar os olhos quando te beijo, não pude decorá-la. Te amo baixinha linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário