quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Universo me devolvendo...


Eu sempre fui tão focada nos meus pedidos para o Universo, que dessa vez o mundo inteiro tem que reconhecer: eu sei pedir para o Universo.
Mesmo quem gosta de ser "do contra" dizendo: "Eu não acredito nessa baboseira do Segredo", com certeza, vez por outra se pega pensando de forma sistemática nos seus próprios desejos tendo a certeza que eles serão realizados só porque está pensando neles de forma sistemática.
Sempre acreditei, sempre exercitei e sempre invoquei pacientemente a resposta do Universo.

De todas as coisas que deram certo, até hoje a que deu mais certo veio agora.
Com os mínimos detalhes que eu invoquei, desejei e sonhei.
Exatamente do jeito que eu sempre acreditei.
E só tenho que agradecerao Universo por tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário