domingo, 21 de novembro de 2010

POIS EH...




E depois de muito tempo você me tocou, deixei me levar, por mais loucura que fosse o que estávamos tendo e do modo como.
Mas então, quando eu já estava lá em cima,flutuando com todas as borboletas em meu estômago, você me jogou no chão, me deixou cair.
Recoloquei a pedra em meu coração mas hoje, não sei por qual motivo, me lembrei de você.
Meu coração voltou a ficar apertado por saber que existem pessoas más e mentirosas, como nos deixamos enganar...
Como a vida é engraçada, na verdade a palavra aqui seria encruzilhada. Do nada ela coloca alguém na sua vida e da mesma maneira repentina ela te tira, mas o bom disso eh que aprendemos a valorizar o que temos de melhor... eu soh tenho o melhor.
Com o quse termino do meu casamento eu penso como a vida eh boa comigo, meu amor e eue stamos muito melhor que antes, nos conhecemos mais e nos entendemos bem mais...
Amooooo até as coisas e pessoas ruins que me fazem ser melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário