quinta-feira, 27 de maio de 2010

SEXY X BROCHANTE



Sexy

Educação - Bom dia. Boa tarde. Obrigado. por favor. São palavrinhas mágicas, não apenas no dia-a-dia, mas para meu instinto. Se vier acompanhado de um sorriso então, já vai me dando vontade de fazer carinho, dar beijinho. 1/5 do caminho tá garantido pela educação.

Ousadia - Homem gentil e educado que, do nada, chega e fala alguma ousadia ao pé do ouvido me deixa de perna bamba. Um olhar safado quando só você pode vê-lo. Um toque ousado. Um "inocente" beijo de canto de boca. São pequenas ousadias do dia-a-dia que me faz ter visões dele no noite-a-noite.

Inteligência
- Senhor de um bom papo, que te deixa livre para falar desde patocas até teorias de física experimental. Um homem sem medo de dizer que não sabe e disposto a ensinar o que sabe. Que compartilha seu conhecimento. E que nunca me dirá asneiras absurdas como "Os Incas são uma tribo indígena da Nova Zelândia" (hum... tá... Meu cel tá tocando... é minha mãe... tá me chamando... fui...). Inteligência é sim afrodisíaco.

Surpresas
- Adoro ser surpreendida. Um bombom que surge do nada, uma flor dada ao acaso, um bilhetinho na carteira, um e-mail no meio do dia, sms, um jogo só para nós dois, uma saída a dois sem ter sido planejada, um beijo roubado ou tomado quando você não esperava, um toque só para poder ter as mãos em meu corpo. Qualquer coisa que sai da rotina me faz muito feliz e bem disposta. Com uma vontade louca de agradar.


Cheiro de homem - Que os homens usem perfume eu concordo e incentivo, mas que seja o perfume certo. Homem tem cheiro mais fechado, perfume marcado. Nada dessa coisa unisex, adocicada ou cítrica demais. O melhor mesmo é cheiro de banho misturado com suor, cheiro de pele quando acorda. Nossa isso me deixa doida. Adoro pescoço e nuca, morder e falar safadezas no ouvido sentindo esse cheiro bom...


Broxante

Falta de higiene
- Sem comentários… Não há tesão, amor ou loucura que aguente!

Enrolação - Homem enrolado é o fim do mundo. Deu 1 mês de convivência e o cara não tomou atitude? To fora. Admito, eu gosto que o convite para sair venha dele na primeira vez. Cansei de convidar marmanjo prá sair. Se eu preciso convidar para um simples encontro, imagina para as demais coisas? E ele pode ter certeza que eu não vou ser fresca não, acho ridiculo. Se eu quero, quero, se não quero, deixo isso claro logo.

Grosseria - Homem-cavalo ninguém merece. Ser honesto, direto não é sinônimo de sair dando coices por aí! É simplesmente horrível ter ao seu lado um homem que definitivamente te envergonhará, seja pela grosseria com o outro, seja com você. Chute nele!

Falta de amor próprio - Ninguém deseja um cara que se acha o último trakinas do pacote, mas estar com um chiclete grudento e asqueiroso, que implora por atenção, incapaz de ter vida social individual e que tem ciúme da própria sombra é pior ainda.

Frescura - Gosto de seduzir e adoro ser seduzida. Hora um, hora outro. E se ele é cheio de frescura, não me toques, isso não pode, nem aquilo, aquilo outro também não, eu dou logo cartão vermelho. Melhor um bruto que topa minhas loucuras que um fresco que me deixa na mão. Literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário