quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AMIZADE...




Hoje pude nao fazer nada. Me dei o dia pra nao fazer nada. E foi engraçado, porque pela primeira vez em algum tempo eu nao pensei em nada..nadica de nada..fiquei jiboiando em casa por recomendação médica(tenho que ter cuidado com esse ócio todo me faz pensar demais e ter sonhos em francês). Sao 17:05. O sol esta se pondo e o céu está meio nublado. Tava pensando numa conversa que tive hj no msn com um amigo. Sempre o achei muito maduroo e consegui ver hj que ele eh, mais ainda tem muitos traços de imaturidade, como eu. Eh engraçado como certas situações na vida da gente fazem milagres. Ele falava tao claramente sobre arrependimento de coisas idiotas que faz. Sobre seus proprios erros. Eu ja sabia o que ele me falava, porque o conheço bem, mas ele falava " eu errei nisso, nisso e nisso"..." como eu fui imaturo e nao me dei conta dessas coisas"...adorei ter visto que ele sabe disso, embora tenha sido um sofrimento dolorido, mas ali estava o resultado na minha frente. NSoh um homem diz essas coisas com clareza. Algumas pessoas passam em nossa vida com um papel social a cumprir e so vamos nos dar conta disso depois. Elas vao lhe mostrar coisas que voce nao conseguiria ver antes. Geralmente, a dor acompanha essa evolução, mas toda dor, sem excecao, passa, mas o que voce aprende nao. Pensei nisso enquanto ele falava. Ouvi de outra pessoa " que ninguem sabia o que a gente passa quando magoa alguém". Mais fico feliz de ver que tenho maturidade para acolhe-lo e entende-lo. Por isso, enquanto ele falava, eu quase dizia"eu também errei bastante"..." como eu sou imatura e as vezes não me dou conta dessas coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário