segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BEBADO E CRIANÇA TEM ANJO DA GUARDA...





Preciso revelar que eu descobri como acontecem as videocacetadas com bebês que passam no Faustão. Juro que quando via aquilo achava uma falta de absurdo a mãe do pobre bebê filmando a criança em situação iminente de perigo. Era óbvio que ia dar merda! E dava!
Pois estava eu brincando com a Isa na casa da minha mãe quando ela engatinhou até a escada, e muito bravamente resolveu que ia tentar subir. Eu acompanhando tudo muito de perto, vi a criatura subir um degrau e descer de bunda. Umas 10 vezes! Não resisti e peguei a câmera para filmar. E a Isa quando vê a câmera já sabe o que tem que fazer. APARECER. Resolveu subir a escada com uma bolinha na mão, ocorre que a bolinha caiu, e ele não teve dúvida, pulou de cabeça do segundo degrau da escada pra pegar a bolinha. Sim, eu filmei tudo. E não, eu não vou postar o filme pois são cenas fortes! Fortíssimas! Mas graças a Deus o anjo da guarda da Isa é de uma linhagem muito mais nobre do que o meu e ela não ficou nem com a testa roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário