sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SENHOR ...



Senhor, bem sabe que nunca fui boa em fazer orações. Mas por ser o todo poderoso deve saber o que se passa em meu coração. Dizem que sim, que o Senhor sempre sabe o que se passa dentro da gente, mas eu não sei o que pensar! Poderia dizer que acredito, mas vai que é verdade? Aí já vai saber que estou mentindo. Mesmo sem saber o que pensar eu oro todo santo dia, agradecendo e fazendo um pedido. Eu nem tô pedindo muito, eu só quero um coração brando e que minha saúde melhore, só isso. O Senhor não precisa me dar grandes coisas, só precisa me dar o suficiente para tirar essa angústia do meu coração. Eu não sei muito bem como é que se ora, mas na certa estou fazendo algo errado, porque resultado não vejo. Por isso escrevo. É que quando eu falo fica difícil de entender, mas quando eu escrevo é como se eu pudesse falar todas as línguas. O Senhor tem o título de maior importância em minha vida.
Que eu tenha coração tranquilo, mente aberta, pés no chão e asas do lado de dentro. Sabe como é? Igual a Ana Jácomo falou : "Passarinho tem asas do lado de fora, a gente do lado de dentro". Estou tentando encontrar essas asas. Quero um coração feliz, que sorri pra tudo e todos, mas não do tipo bobo, do tipo esperto! Vai moldar pra mim? Tomara que sim. Acredito na fé, mas talvez eu acredite em algo que eu mesma não possua, porque bem diz a bíblia, aquela sagrada, que quando a gente ora com fé, a gente até move montanhas. Nem montanhas e nem nada, eu continuo no mesmo lugar. O meu correr se iguala ao correr de um pesadelo, quando você sabe que se não correr algo de ruim vai te acontecer, aí você corre bastante e logo depois descobre que droga, é, droga... Eu não saí do lugar. Vez ou outra você acorda, mas pode acontecer de continuar dormindo com a frustração de não sair do lugar. Meu Deus, até dormindo as tais frustrações. Eu só preciso que o Senhor prometa que vai fazer esforço pra entender essa carta, e eu preciso saber de algum jeito se a carta chegou até aí. Eu só preciso saber. E vamos deixar algo combinado? Caso não considere cartas, o Senhor promete me ensinar a orar? Talvez a gente já nasça sabendo, mas se isso for verdade, na certa desaprendi! Tá me olhando daí? Tô sorrindo daqui. Amém.

Um comentário:

  1. Parece que vc falou com o meu coração....será mesmo que ele nos ouve,,,acho que ELE nos permite o livre arbitrio para sermos nós mesmos os donos do nosso futuro....ai e onde eu me culpo,,por nunca agir de verdade...adorei isto.

    ResponderExcluir