sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RECEITA MÉDICA



Um dia um médico me receitou: “OLHAR O CÉU 2X AO DIA”, era um SOL REMÉDIO,como posologia, pra me lembrar de querer voar como águia e não ciscar feito galinha.
O Fabio me disse dia desses que eu devia ser receitada, como posologia também, foi um dos elogios mais originais que me fizeram nos últimos tempos.
Podemos todos ser remédio ou veneno, e eu gostei de lembrar da minha capacidade de ser melhor do que pior, de ser cura e não doença.
Talvez o grande aprendizado daqui, seja retirar das posologias pessoais a parte que nos cura, a parte que nos ajuda na luz, que nos eleva, em todo e qualquer contato real, existe a dose que sana e a que danifica, ficarmos RESSENTINDO a doença é uma injustiça, deveríamos SENTIR e RE-SENTIR, (sentir de novo) todo o bom que foi e pode sempre ser compartilhado, o que existiu de bom não se apaga, (nem o mal se resolvermos, mas quem precisa disso?).
Sentir e valorizar o quanto (tanto) que uma relação um dia nos fez mais e melhor é querer a cura.

Tem gente que nos ajuda na expressão , fala com verdade, põe água nos olhos , não mede palavra, não economiza emoção, gente assim que por ser mais gente, nos liberta, enche os olhos quando fala,
gente que guarda a luz, do menino que empinava pipa, que nadava no rio, gente que faz histórias bonitas
e as coleciona como figurinhas premiadas...

Olhar o sol 2x ao dia, nem sempre se consegue, ás vezes nubla...
Olhar o brilho das pessoas nem sempre se consegue, ás vezes o olhar turva...
O fundamental é querer enxergar e voar,a cura está na intenção do olhar e sempre vale á pena!

Quem já esteve no alto, sabe o que é ganhar o céu, ganha-se a luz e o ar...e isso ninguém nos tira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário