terça-feira, 8 de junho de 2010

PAIXÃO...



Vida e futebol são uma caixinha de surpresas! Tá todo mundo muito bem, muito feliz, muito tranquilo e aí, do nada, golpe certeiro que te tira do rumo e os pés do chão.
Sim, estou falando de amor, paixão ou dessas coisas que nos pegam de surpresa por aí.

Eu odeio ser pega de surpresa. Odeio que apareçam na minha casa sem avisar com uma boa antecedência (estou sempre fantasiada de mendiga, ainda mais no inverno). Odeio quando me convidam pra sair em cima da hora. Odeio quando planejo algo direitinho, tin-tin por tin-tin, e aí tenho que mudar os planos do nada, puff. E, principalmente, odeio me apaixonar.

Tudo bem que depois do estrago feito até dá pra tirar proveito, mas até as coisas se ajeitarem é só uma desordem no meu mundinho perfeitamente equilibrado. Meu rosto, antes de uma pessoa normal, equilibrada, tranquila, segura de si, vai ficando com aquele semblante idiota... O assunto vira um só... Suspiros everytime, everywhere... Vontade louca de estar junto e não poder... Desejo absurdo de ficar colado 24hs e não poder... Mais cara de idiota... E por aí vai.

Será que é assim com todo mundo? Ou só eu que sou louca mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário