terça-feira, 8 de junho de 2010

SONHOS...


Dizem que através de nossos sonhos podemos conhecer melhor a nós mesmos. Eu não sei dizer se é verdade.
Talvez seja.
Meu sonhos estão receheados de pessoas que conheço. Que estão perto de mim. Longe.
Não costumo me lembrar dos meus sonhos. É raro que eu me recorde do que sonhei. Mas é muito comum que eu traga a sensação do sonho, e que essa sensação permaneça por longas horas em mim.
O prazer, a felicidade, o medo.
Minha prima Gladys acredita que os sonhos nos dão dicas sobre o futuro.
Minha psicóloga fala que são desejos e temores intimos.
Quem está certa?
Não importa.
Para mim os sonhos são tudo isso e mais...
Traduzem preocupações.
Revelam desejos.
Falam do futuro.
Trazem recordações do passado.
São espelhos...
Tentar simplificar os sonhos, é como tentar simplificar o ser humano. Nós somos complexos, complicados e lindos!!!!!
Quanto aos sonhos, acredito que seja importante observá-los e buscar sentir, mais que entender, qual a mensagem que esse sonho traz.

Bons sonhos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário